Cachoeirinha ganha sua primeira loja Redemac

15/05/2019

A Redemac, maior rede associativa de lojas de materiais de construção do sul do país, amplia sua presença no Rio Grande do Sul e inaugura a primeira loja em Cachoeirinha. 

Com 500m², a Redemac Moro e Fraga fica na Rua Travessa da Ponte, 490, Vila Anair e abre as portas com um mix completo de produtos com preços competitivos e todos os benefícios que só uma grande rede associativa poder oferece aos clientes.

“A comunidade de Cachoeirinha merece ter acesso ao que há de melhor em material de construção, com variedade de produtos, atendimento diferenciado e preços supercompetitivos. Por isso estamos muito felizes em trazer a primeira Redemac para a cidade, comentam Ademar Moro Fraga, proprietário da nova loja.

“ Estamos realizados com a abertura da Redemac Moro Fraga pois levar os benefícios da rede associativista para clientes de todos os cantos do Estado é um dos objetivos mais importantes da Redemac. A partir de agora já somamos 90 unidades em 73 municípios, comemora Edson Berbigier, presidente da Redemac.

A festa de inauguração acontece no próximo sábado, dia 18 de maio, a partir das 9h com coquetel, música, brindes e muitas promoções especiais.