localização

Você está em:

Trocar
Atendimento: (51) 99994-3688
11.675.637/0001-02

Como comprar

ENTRADA DA LOJA ONLINE

A loja online da Redemac funciona como um marketplace de lojas associadas participantes. O primeiro passo é escolher uma Redemac disponível para compras online. Hoje este canal conta com 3 lojas online: Redemac Depauli (Viamão/RS), Redemac Morelli (Estrela/RS).

Basta escolher uma das 3 lojas no campo “escolha sua Redemac online” e clicar em “confirmar”.

 

Clique em “lista de lojas e contatos” para ser atendido por uma loja Redemac. Basta escolher a cidade (dentro do Rio Grande do Sul) e clicar no número de Whatsapp para iniciar seu atendimento com a loja selecionada.

Lembrando que atualmente a Redemac online atende somente o Rio Grande do Sul.

 

ATENDIMENTO

Solicite ajuda de um atendente clicando no botão flutuante de Whatsapp da loja que você está navegando (canto inferior direito), ou através dos contatos em “Nossas Lojas”.

 

BUSCANDO UM PRODUTO

Utilize o campo de busca no menu superior para digitar o item que procura e clique “enter”. Será entregue uma página com os produtos referentes a palavra-chave buscada. Utilize o menu superior e as categorias para facilitar sua navegação, clicando em qualquer uma delas serão listados os produtos relacionados a categoria selecionada. 

 

COMO COMPRAR ONLINE

A ferramenta conta com a utilização do carrinho de compras, método interativo e mais adequado à sua comodidade. Desta maneira você poderá ter sempre o controle sobre os produtos já escolhidos, podendo sempre incluir ou remover itens a sua vontade.

 

ADICIONANDO PRODUTOS AO CARRINHO 

Após encontrar o produto desejado, clique no botão “comprar”. Será visualizada uma mensagem com a opção de “continuar comprando” mais itens ou “ir para o carrinho” finalizar o pedido.

 

FINALIZAR A COMPRA

Ao clicar em “ir para o carrinho”, você será direcionado para uma nova página demonstrando a listagem de produtos adicionados, onde você terá a opção de editar sua compra caso seja necessário (alterar quantidade, remover itens, etc...). Esta página reforça em qual loja Redemac você está comprando, e você já pode informar o CEP de entrega do pedido para visualizar as opções de frete e formas de entrega para sua região. Após esta escolha, clique no botão “finalizar compra”.

 

IDENTIFICAÇÃO DO CLIENTE 

Nesta página você deverá informar um e-mail e um CEP válidos e clicar em “cadastrar” para um breve cadastro de cliente, informando seu endereço de entrega e dados necessários como nome e CPF para emissão da sua nota fiscal.

 

FINALIZAR COMPRA

Esta etapa conta com a confirmação do endereço para entrega e a confirmação da escolha do tipo de frete ou tipo de entrega (como retirar na loja, por exemplo) e fazer alterações caso necessário. Após você fazer a confirmação, você será direcionado para a etapa de pagamento. Você poderá selecionar boleto bancário ou cartões de crédito. Para escolha de cartões, será necessário escolher a bandeira do seu cartão, e logo após, fazer a digitação dos dados do cartão. Após a escolha do pagamento basta clicar em “finalizar compra”.

 

CONFIRMAÇÃO DO PEDIDO 

Após finalizar o seu pedido você será direcionado para a tela de pedido confirmado, onde será exibida as informações do pedido como forma de entrega, forma de pagamento e resumo dos itens. Você receberá emails com atualizações de status do seu pedido, e sempre que precisar, poderá acessar sua conta e visualizar seus pedidos. Nesse momento o pedido será processado, estando sujeito à confirmação do pagamento pela operadora de transações (Pagseguro).

LISTA DE LOJAS E CONTATOS

Você escolheu a cidade de:

Deseja trocar a loja?

Se houver algum item no carrinho, será retirado.

CONTINUAR