Get Up to 40% OFF New-Season StylesMenWomen * Limited time only.

Quem Somos

Quem Somos

Fundada no ano de 2000, a Redemac, rede associativa de lojas de materiais de construção, reforma e decoração surgiu com objetivo de unir a experiência de empresas tradicionais consolidadas em diversas regiões do Rio Grande do Sul para ganhar força, abrangência e representatividade no Estado.

Assim nasceu a Redemac, com empreendedores corajosos que inovaram, agregando seus conhecimentos de mercado e suas melhores práticas para cooperar entre si, solucionar problemas comuns e multiplicar seus resultados.

A experiência bem-sucedida de associativismo, que garante aos clientes um mix completo de produtos, preços mais competitivos e todos os benefícios que só uma grande rede pode oferecer, vem reafirmando o posicionamento de destaque da Redemac no cenário do varejo de material de construção, reforma e decoração. Entre os principais fornecedores da rede estão Amanco Wavin, Elizabeth, Imbralit, Lorenzetti, Renner e Tramontina.

Hoje, com mais de 20 anos de história, a Redemac já está presente em quase 90 municípios gaúchos com 108 lojas, sendo reconhecida como uma das maiores e mais tradicionais redes associativas de materiais de construção do sul do país.  Com faturamento de cerca de R$ 750 milhões/ano, a rede se estabeleceu também como referência no Brasil, estando entre as 50 maiores redes do setor.

Conheça um pouco mais sobre a Redemac

Nossos princípios norteadores:

Propiciar o desenvolvimento das lojas de Materiais de Construção associadas, promovendo o associativismo e gerando competitividade através da capacitação dos recursos humanos, negociações e ferramentas de gestão, beneficiando diretamente os associados e indiretamente os consumidores

Ser referência em Rede de lojas de materiais de construção com melhor prestação de serviços.

Definir estratégias em conjunto;
Valorizar a marca REDEMAC e desenvolver marketing compartilhado;
Aumentar o poder de barganha junto aos fornecedores através da negociação;
Conquistar novos mercados;
Ter acesso a novas tecnologias;
Promover a capacitação gerencial e dos colaboradores.